Vídeo : Minha coleção de Cases do Iphone - Atualizada.

 Desde que comecei o canal vocês vinham me pedindo um vídeo para mostrar minha coleção de Cases do Iphone e eu inclusive , gravei um há 6 meses atrás e hoje em dia ele já passa de 1500 visualizações. Como já estava mais que na hora de mostrar minha coleção atualizada , resolvi gravar logo esse vídeo , como também uma forma de agradecimento a vocês.
   
  Semana passada estava comemorando cem inscritas no canal e hoje esse número só faz crescer mais e mais. Hoje já estamos com cento e setenta inscritas em oito meses de blog e canal . Sem contar o carinho diário que recebo pelos comentários , e-mails , tweets de vocês.Então como uma forma de agradecimento resolvi gravar esse vídeo tão pedido e que vocês gostam tanto ♥


     Confiram o vídeo:
       

Espero que tenham gostado , meninas! Beijos

             

3 comentários:

  1. Oi linda,tudo bem ?
    Já estou inscrita no seu canal faz um tempinho,mas só conheci seu blog agora simplesmente adorei ele muito lindo e conteúdo nota 10 . E também adorei seu vídeo e suas cases são lindas.
    Bjs


    http://jamilleasheleypink.blogspot.com.br/


    http://www.youtube.com/user/jamilleasheley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou , lindona. Fique sempre por aqui! Muito sucesso para o seu blog e canal , beijão ♥

      Excluir
  2. onde voce compra suas capinhas?tem algum site pra indicar?

    ResponderExcluir

 
Quase fashionistas. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects